[AsteriskBrasil] Ajuda, Duvida, Desenvolvimento

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Sexta Abril 23 11:55:03 BRT 2010

Boa Tarde,

Pessoal estou começando a desenvolver para minha empresa um serviço e um
client web para fazer a monitoração no asterisk, Como Por exemplo Fila Dac,
Sala de Conferencia, Agente Logado, Quem esta ligando com o tempo, Listando
ramais, Usuarios Livres na Fila, Todos Serviços de ami que o proprio
asterisk suporta,

Gostaria de saber, me ajudem, Programo em PHP e c++, Voce acham que eu
deveria criar os serviços que ficam rodando direto em tempo real em Php e
executar um shel script para executar esse php no LINUX, ou melhor eu
desenvolver uma aplicação em C++ para ficar bilhetando e fazendo o serviço
em LINUX?
 Ou me de ideias porfavor.
gostaria de uma opiniao de voces para criar o serviço e o client?

Obrigado

Att...