[AsteriskBrasil] Ajuda, Duvida, Desenvolvimento

eassis em linuxmail.org eassis em linuxmail.org
Sábado Abril 24 07:55:59 BRT 2010

Sobre a fila ( Call Center ) fazendo o asterisk gravar em um banco, vc ja tem varias informações, bastando apenas usar as consultas com o php e listar na tela.

Abraços.

--
Eduardo Assis
Gerente Comercial
19 3406.7524
Rua Espanha, 417 / Bela Vista
Americana / São Paulo
http://www.proredes.com.br

-----Original Message-----
From: Alex Tavares Faiotto <alexfaiotto em globo.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Fri, Apr 23, 2010 11:55 am
Subject: [AsteriskBrasil] Ajuda, Duvida, Desenvolvimento

Boa Tarde,

Pessoal estou começando a desenvolver para minha empresa um serviço e um client web para fazer a monitoração no asterisk, Como Por exemplo Fila Dac, Sala de Conferencia, Agente Logado, Quem esta ligando com o tempo, Listando ramais, Usuarios Livres na Fila, Todos Serviços de ami que o proprio asterisk suporta,

Gostaria de saber, me ajudem, Programo em PHP e c++, Voce acham que eu deveria criar os serviços que ficam rodando direto em tempo real em Php e executar um shel script para executar esse php no LINUX, ou melhor eu desenvolver uma aplicação em C++ para ficar bilhetando e fazendo o serviço em LINUX?
 Ou me de ideias porfavor.
gostaria de uma opiniao de voces para criar o serviço e o client?

Obrigado

Att...

A Redfone é líder no fornecimento de bridges TDMoE -> E1
- Valor similar ao de placas E1 PCI;
- Não há problemas de compatibilidade com barramento PCI;
- Possibilitam a construção de soluções de alta disponibilidade(dois servidores
compartilham o mesmo E1)
Conheça mais sobre este produto em www.red-fone.com