[AsteriskBrasil] Nokia 5530

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Abril 23 17:10:22 BRT 2010

Salve,

Depois de anos (começados com um E61) de alegria com a ótima integração
VoIP da Nokia, migrei para um Nexus One há uns 2 meses. Sinto falta, mas
infelizmente o Symbian ficou para trás em relação ao android. Tive a
chance de escolher o N900 também (que possui a melhor convergência de
sistemas de voz que já ví: SIP, Skype, Gtalk), mas a Nokia precisa
urgentemente investir em design e usabilidade. Caramba, o N900 é um
tijolo ! E tem coisas que ainda me pergunto pra que colocam, como o
infravermelho, que na prática só serve para consumir espaço no celular.

O SIPDroid e o SIPAgent ainda tem que comer muito feijão para chegar
perto do SIP Nokia, mas de resto a diferença é gritante.

Abraço,

Alexandre
Aldeia Digital