[AsteriskBrasil] Nokia 5530

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Abril 23 17:19:16 BRT 2010

Em 23-04-2010 17:10, alexandre - aldeia digital escreveu:
> Salve,
> Depois de anos (começados com um E61) de alegria com a ótima integração
> VoIP da Nokia, migrei para um Nexus One há uns 2 meses. Sinto falta, mas
> infelizmente o Symbian ficou para trás em relação ao android. Tive a
> chance de escolher o N900 também (que possui a melhor convergência de
> sistemas de voz que já ví: SIP, Skype, Gtalk), mas a Nokia precisa
> urgentemente investir em design e usabilidade. Caramba, o N900 é um
> tijolo ! E tem coisas que ainda me pergunto pra que colocam, como o
> [...]

Salve!

         Semana que vem ou na outra chega na minha mão os Nokia 5530 e
os Samsung Galaxy, vamos ver o que consigo fazer. No fórum da Nokia tem
afirmação de que o 5530 tem o mesmo software e interface que o 5800 (que
por sua vez é o mesmo do N97), só o hardware que é reduzido e não vem
com música da Nokia "Comes with music", vejam:

http://discussions.europe.nokia.com/t5/Nseries-Devices-and-S60/Should-I-Buy-5530XM-or-5800XM/td-p/593480/highlight/true

         Bom vou encerrar por aqui a discussão, a menos que alguém tenha
um 5530 com Asterisk responde aí.

[]'s
           Junior Polegato