[AsteriskBrasil] Erro "HDLC Abort (6) on Primary D-channel of span 1"

Karinne karinnesaraiva em yahoo.com.br
Segunda Abril 26 09:31:44 BRT 2010

Bom dia a todos,

Estou tentando estabelecer um link TDMoE entre o meu PC e um hardware proprietário, no seguinte cenário:

telefone IP ----------------------> HW proprietário <---------TDMoE--------> PC <------------- telefone IP

Usando o dahdi_dummy nas duas máquinas. Os alarmes estão OK, mas recebo essa mensagem de erro nos dois asterisks  "HDLC Abort (6) on Primary D-channel of span 1".
Pesquisei na net e encontrei várias pessoas dizendo que o problema é o hardware, mas nós não temos nenhum hw E1 ou também a versão do dahdi, que estamos utilizando 2.2.0.

Alguém mais sabe o que pode estar causando este erro?

Grata.

Karinne Saraiva da Silva - (19)8202.6629
Engenheira de Teleinformática
Mestranda Engenharia Elétrica