[AsteriskBrasil] OFF_ Duvida sobre linux debian _ OFF

Cesar A. Gaspar cesargasp em ig.com.br
Terça Abril 27 15:21:53 BRT 2010

Eu costumo deixar um Servidor Asterisk-Debian, sem interface gráfica e
para manutenção utilizo o ssh. Apenas troco a porta padrão ssh!!!

Com o ssh você tem acesso total ao sistema sem precisar de intermediários!!!
É só instalar com o comando abaixo:

# apt-get install openssh-server

Att.

                '''
               (o o)
|  Cesar Augusto Gaspar              |
|  MSN: cesargasp em hotmail.com        |
              |__|__|
               || ||
              ooO Ooo