[AsteriskBrasil] OFF_ Duvida sobre linux debian _ OFF

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Terça Abril 27 15:47:02 BRT 2010

Sim, sim, conheço bem as formas de acesso à ambientes gráficos. Porém no meu
exemplo, demonstrei para o nosso amigo, que da forma com que ele falou,
possívelmente ele utiliza o ambiente gráfico instalado e rodando no possível
server asterisk, e isso não é uma boa prática, que como falei só pra começar
teria aqueles entraves de recurso.

Vlw.