[AsteriskBrasil] OFF_ Duvida sobre linux debian _ OFF

Wagner Popov dos Santos listas em muxtecnologia.com.br
Terça Abril 27 15:37:51 BRT 2010

Nielsen,

Na verdade, um acesso gráfico pode ser mais simples que isso...

Se você abrir um terminal ssh com os parâmetros -CX você poderá abrir
qualquer aplicação gráfica direto. Qualquer debian já tem isso
habilitado no ssh server...

A opção C é para compressão e a X é o para habilitar o X11 forwarding.

Essa opção funciona até mesmo em ambiente Windows utilizando o putty
ssh.

Falou,
Popov