[AsteriskBrasil] RES: OFF_ Duvida sobre linux debian _ OFF

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Abril 28 09:45:34 BRT 2010

Só para esclarecer,

Qual o motivo de precisar rodar um servidor gráfico em um servidor de
telefonia? Não vejo nenhuma boa explicação para isto, considerando que isto
é um servidor de produção e não um desktop que você instalou o Asterisk para
conhecer.

Sds

Alexandre Alencar
http://blog.alexandrealencar.net/