[AsteriskBrasil] Ligação para celular

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Abril 28 10:55:55 BRT 2010

Existe um banco de dados nacional de portabilidade.
Se tiver afim de desenvolver um webservice. posso ajudar :D
http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtual!carregar.action
<http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtual%21carregar.action>

Att,