[AsteriskBrasil] Ligação para celular

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Abril 28 11:53:46 BRT 2010

Eu uso algo parecido com o que o Junior relatou com BD local.

Mas faço a analise quando chega a conta da operadora, como o índice de
número portados é baixo, no final das contas a diferença acaba sendo
pequena, e nas próximas ligações para esse número já vai sair pela operadora
certa.

Assim fica simples e barato. Alguns podem relatar que e ruim ter uma lista
com vários números para ser consultados e cadastrado no DB no final do mês
bla bla bla.

Mas enquanto for mais barato que o acesso ao BD da ABR, vou continuar assim
hihihi. Até surgi uma solução simples segura e que não dependa do usuário.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato