[AsteriskBrasil] Ajuda com a a2billing 1.7 audio no inicio da chamada

Wesley VOIP LINK TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Quinta Abril 29 13:05:30 BRT 2010

Estou com um problema no a2billing e veio a pedir a ajuda dos amigos instalei o a2billing 1.7 e quando vou fazer ligação tenho de digitar ex. 44 ai me fala um áudio tecle o numero digitado após pressione  #  e queria tirar esse mensagem de áudio será  que os amigo poderia me ajudar