[AsteriskBrasil] RES: Problema com a VONO

Listas Discussão maildelistas em gmail.com
Quinta Abril 29 13:21:06 BRT 2010

Como e usa o Sip Trunk da Vono?

From: thiago fernandes
Sent: Thursday, April 29, 2010 12:45 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Problema com a VONO

Pessoal, já tive muitos problemas com o registro de contas sip na vono.net.br.

Quando eu usava a configuração abaixo, de tempos em tempos eu precisava fazer "sip reload " usando o cron.

register => usuario:senha:authuser em vono.net.br/extension

[vono]
type=peer
username=usuario
secret=senha
domain=vono.net.br
fromuser=authuser
fromdomain=vono.net.br
context=incoming
host=vono.net.br
insecure=port,invite
qualify=yes
nat=no
disallow=all
allow=g729
allow=gsm
allow=ulaw
dtmfmode=rfc2833
reinvite=no
canreinvite=no

O problema foi "resolvido quando eu comecei a usar o Sip Trunk da Vono (sem registro) ". #Vono_Fail