[AsteriskBrasil] queue_log

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quarta Agosto 4 14:05:27 BRT 2010

Fiz esse documento há um tempo atrás. Ele cita uma "view" porque eu
importava o queue.log para um banco, mas os campos são os mesmos do
arquivo texto:

http://dl.dropbox.com/u/6447637/PABXIP%20-%20fila%20de%20atendimento.pdf

Alexandre
Aldeia Digital