[AsteriskBrasil] queue_log

Wagner Nunes nunes_wagner em yahoo.com.br
Quarta Agosto 4 14:44:28 BRT 2010

Fala veio, beleza????

Cara, eu fiz um post sobre isso um tempo atraz... da uma olhada lah...

http://wnunes.com/2010/06/25/asterisk-entendendo-o-queue-log/

Espero que ajude!!!!

Abraço!!!
Wagner Nunes
wnunes.com | VoIP, Segurança, Desenvolvimento e mais um monte de besteira!