[AsteriskBrasil] telefone Polycon Ip 650

UCOB - Tecnologia tecnologia.ucob em ucob.org.br
Segunda Agosto 9 11:31:20 BRT 2010

Amigos gostaria de ver com vcs se alguém já utilizo esse aparelho e se
conseguiu habilitar as 5 linhas diponiveis. Eu tenho um aqui e consegui
configurar ele no meu asterisk para aparecer o ramal da telefonista no
aparelho 5 vezes, ai quando se entra 5 ligacoes simultâneas elas ficam na
espera nesses outros ramais enquanto ela fala com um , porem só aparece no
visor os ramais , quando entra 3 ligacoes já não funciona mais ela é
direcionada para a queue telefonista, quando entra 2 ligacoes uma ela atende
e a outra fica na espera, mais apartir de 3 já começa direcionar para a queu
. Tem mais alguma configuração para se fazer ? Meu polycons se registram
pelo tftpboot.

Obrigado