[AsteriskBrasil] Configuração do ATA

Luciano luciano em kivik.com.br
Segunda Agosto 9 13:24:27 BRT 2010

Boa tarde,

Eu configurei alguns ATAs da OpticomVoip690 no servidor Asterisk, eu
faço ligaçoes externas (pabx > publica), e internas normalmente, mas
para receber ligações externas (publica > pabx) o servidor registra a
ligação entrante, mas não toca no ramal configurado no servidor. Apenas
cai na mensagem dizendo que o ramal chamado está indisponivel.

Será que eu configurei alguma coisa errada ou não configurei? pode ser
permição?? alguem poderia me ajudar ou orientar??

Agredeço desde já qualque tipo de colaboração...

Luciano J. Silva