[AsteriskBrasil] Como criar e conectar ramais externos SIP?

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Segunda Agosto 9 13:48:51 BRT 2010

Em 9 de agosto de 2010 13:29, Oswaldo Galdino de Aguiar Junior
<oswaldojr em multtectelecom.com.br> escreveu:
> Boa tarde pessoal,
>

> Sou iniciante em ELASTIX e preciso configurar aqui na empresa um servidor.
>
> Neste servidor já estão rodando 14 ramais SIP internos, agora tenho que
> criar mais 03 EXTERNOS para algumas pessoas que irão trabalhar em HOME
> OFFICE.
>
> Bom, os ramais eu já criei, o ELASTIX se encontra em SP com uma conexão NET
> VIRTUA de 04 MEGA IP DINAMICO e um router D-LINK DI-524, e acesso a
> interface do ELASTIX via WEB usando o DYNDNS.
> Estes ramais necessitam ser SIP, os telefones IP a serem usados não tem
> [...]

Pode ser muita coisa. Firewall, configuração do asterisk.
Não tem nada nos logs?

--
Oséias Ferreira.