[AsteriskBrasil] RES: [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Terça Agosto 10 08:18:27 BRT 2010

Olá Sylvio.

Estou disposto a contribuir no necessário.

Venho da telefonia convencional, e muito recursos de PABX comum não está
pronto em distros que conhecemos bem.

Como você pretende desenvolver esse projeto??

Sidnei Pereira

TELECOM

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Sylvio
Carlos Jollenbeck
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

PessoAll, boa noite;

     Estou pensando em desenvolver um projeto totalmente opensource de pbx,
com interface web, controles, etc. Andei compilando algumas duvidas de como
fazer certas coisas aqui do pessoal da lista e quero receber de vocês novos
feedbacks sobre as funcionalidades que vocês usam no dia a dia e que falta
nas distribuições convencionais que temos por ai.

     Estou aberto a sugestões, criticas e apoios (seja no desenvolvimento ou
criativo).

Abs

--
Sylvio Carlos Jollenbeck Borin