[AsteriskBrasil] RES: [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Mario Augusto Mania mario.mania em gmail.com
Quarta Agosto 11 16:49:05 BRT 2010

Registra o dominie e coloca o MAM589 de id tecnico que hospedo aqui.
Link 6 megas fibra otica 100% dedicado, e sem cota num hd de 160gb
compartilhados para alguns dominiozinhos meus aqui.

m3BSD