[AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Gean Carlo Vila Lobus geanmyboy em gmail.com
Terça Agosto 10 08:58:47 BRT 2010

Não sei, mas posso estar falando bobeira.

Uma coisa que eu acho ruim, entre a diferença entre o asterisk puro e as
distros, é a falta da capacidade da alteração dos confs no "braço". Acho que
ajustes finos podem ser feitos na mão, e normalmente qualquer alteração na
distro sobrescreve o que eu fiz na mão ( Trixbox). Podia ter um Tag
especifico, pra não dar problema ou algo do genero.

Meus 2 Cents.

Ahh .. Sylvio, aqui eu não uso msn .. somente em casa. Utilizo Skype .. tens
?

Att.
Gean Carlo Vila Lobus
Bacharel em Sistemas de Informação
Unoesc Campus Videira
Pós-Graduando em Redes e Segurança de Sistemas
Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Celular 49 8817 2820
Email: vilalobus em gmail.com