[AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Agosto 10 09:00:26 BRT 2010

Sua sugestão foi bem legal, irei por esse caminho, vou disponibilizar a
primeira versão na próxima semana, ai todos testam o dialplan e se encontrar
bugs vão reportando para a correção.

Abs

Em 10 de agosto de 2010 08:47, Rodrigo Vian <listas em porttaltecnologia.com.br

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin
http://sylviojollenbeck.wordpress.com/
msn: sylvio em sdrconsulting.com.br