[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 49

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Agosto 10 12:28:29 BRT 2010

Ok, a resposta é meio obvia.
Vc poderia ser mais claro me ensinando como faço para isto funcionar, do
tipo vá ali mecha nisto, por gentileza?

Aguardo!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 49

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Como criar e conectar ramais externos SIP? (Wagner)
   2. Re: [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka (Patrick El Youssef)
   3. Xlite - Sem MIC (Gian Nicodemus)

Message: 1