[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 49

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Terça Agosto 10 13:14:25 BRT 2010

Em 10 de agosto de 2010 12:28, Oswaldo Galdino de Aguiar Junior
<oswaldojr em multtectelecom.com.br> escreveu:
> Ok, a resposta é meio obvia.
> Vc poderia ser mais claro me ensinando como faço para isto funcionar, do
> tipo vá ali mecha nisto, por gentileza?
>
> Aguardo!

Querido.

Se você não se ajudar, ninguém vai te ajudar.
Como se ajudar?
Você pode escrever para a lista o que você já fez, o que você achou
nos logs, descrever o problema com detalhes e não apenas dizer que tem
problemas.
Chamadas com problemas de apenas uma via, geralmente é problema no
NAT. Ou simplesmente o microfone que não funciona.
Se você não sabe como resolve problema em com NAT, ou com o microfone,
é melhor você contratar um técnico.
Ou se você tiver um pouco de persistência (não é preciso muito), com o
google você resolve este problema.

Abraço.

--
Oséias Ferreira.

PS: Tente responder a mensagem e não o resumo do tópico. E se for
extremamente necessário responder o tópico, apague as mensagens que
não são do assunto que você está falando. Assim as pessoas saberão do
quê você está falando, além de manter o histórico capaz de ser lido.

--
Oséias Ferreira.