[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 49

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Terça Agosto 10 13:22:03 BRT 2010

> Querido.
>
> Se você não se ajudar, ninguém vai te ajudar.
> Como se ajudar?
> Você pode escrever para a lista o que você já fez, o que você achou
> nos logs, descrever o problema com detalhes e não apenas dizer que tem
> problemas.

Só lembrei agora. Tente também descrever o cenário onde está ocorrendo
o problema.
Ex: O asterisk conecta a internet através de um roteador tal e as
portas tais e tais já estão redirecionadas, a configuração está assim
e assado. Enfim detalhes. Eles ajudarão as pessoas que estiverem
dispostas a te ajudar.

--
Oséias Ferreira.