[AsteriskBrasil] [Off-Topic] Asterisk ::: OpenPBX Brazuka

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Terça Agosto 10 23:40:37 BRT 2010

Mario,

Sua opinião é muito importante, mas não conheço tão bem a linguagem C ou C++
para desenvolver tudo por ela, nesse ponto eu impacaria no
desenvolvimento......

você pode me enviar o que voce fez ai para analise e a partir dai ver se
realmente será o melhor caminho ?

abs

Sylvio