[AsteriskBrasil] Hylafax + iaxmodem

Ricardo Chaves ricardo.chaves.gnu em gmail.com
Quarta Agosto 11 13:59:03 BRT 2010

Alguem ai trabalha com essas ferramentas ?

estou querendo customizar ele da seguinte forma:

meu ramal: 1000, o fax dele é: 01000.
Quando alguem transferir a ligação para o "Ramal" 01000, irá ouvir o sinal
de fax, e o dono do ramal 1000, irá receber o fax no e-mail pessoal dele.

no extensions:
exten => 01000,1,Answer()
exten => 01000,n,Wait(2)
exten => 01000,n,Dial(IAX2/iaxmodem,${EXTEN})
exten => 01000,n,HangUP()

no FaxDispatch:
case "$EXTEN" in
# customer DID routing:
01000) SENDTO=email em particular.com.br; FILETYPE=pdf;;

*) SENDTO=email em secundario.com.br; FILETYPE=pdf;;
esac

Problema:
Nao consigo de maneira algumar colocar a variavel que filtre esse meu ramal
(01000), ele entra somente na regra do email em secundario.com.br.