[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 71

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Quarta Agosto 11 14:49:28 BRT 2010

Amigo,

Sinceramente, não vou ficar perdendo tempo com pessoas que se acham "ULTRA"
cultas.
Infelizmente como já disse acima sou leigo no assunto, então até uma simples
busca esta se tornando um bicho de 07 cabeças.
Quando alguém vem a algum fórum é com certeza com o intuito de aprender e
resolver a questão, e não ler baboseiras.
Poderia então desde de o inicio ter encurtado o caminho e me explicado como
fazer uma busca mais precisa assim como foi dito.
Vou encontrar a solução do problema, quando solucionar volto e compartilho
para os amigos.

Tenha uma boa tarde.

Oswaldo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 71

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. Re: LINK SIP/E1 - ALGAR (Rodrigo Vian)
   2. Re: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53,	assunto 68
      (Oseias Ferreira)
   3. Re: LINK SIP/E1 - ALGAR (Ricardo Chaves)

Message: 1