[AsteriskBrasil] RES: RES: Digest AsteriskBrasil, volume 53, assunto 71

Asterisk asterisk em teknisa.com
Quarta Agosto 11 18:02:33 BRT 2010

Ok...

Oswaldo qual sua dificuldade??

Se for executar os comandos tente:

Logue no Linux.

Depois execute o comando asterisk -rx "sip show peers"

Terá saída das configurações do ramal.

Se tem duvidas como todos temos, recomendo você comprar 2 livros que tenho e
acho que me ajudam em momentos de duvidas
O primeiro é do Alexandre Keller ( asterisk na pratica ),custa 65 reais, da
editora novatec.
o Segundo é Flavio E. Goncalves ( Guia de configuração , como construir e
configurar um PABX com software livre), não me recordo do preço.

Não vou escrever linhas e linhas criticando, assim como vc achou a lista pra
se cadastrar no Google, vc provavelmente procurou como fazer oq vc quer.

Não quero também que outros membros que responder suas perguntas me entendam
como advogado do diabo.

So penso que temos todos os tipos de pessoas e diferentes maneiras de
entender as coisas, se alguém não aprender como vc não quer dizer que ela
seja preguiçosa ou não procurou antes de postar.

Mas se realmente so entra como vampiro acho que não custa nada fazer a minha
parte e tentar ajudar, pelo menos minha parte eu fiz.

Recomendo altamente os livros.... abraço