[AsteriskBrasil] CallerID em servidores interligados

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Agosto 12 13:20:17 BRT 2010

Deve ser alguma coisa no seu contexto que está alterando o CALLERID, tenho
varios entroncamentos IAX2 e o CALLERID aparece normalmente quando faço
ligações entre servidores.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato