[AsteriskBrasil] Inserir prefixo no elastix

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Sexta Agosto 13 10:28:03 BRT 2010

Amigos,

Tenho um tronco SIP no meu elastix e gostaria de criar 2 rotas para
ele. Na primeira rota quero inserir um prefixo, por exemplo, o código
do país, no caso, Brasil (55), para que os ramais disquem o código da
cidade e telefone apenas. Na segunda rota, não vou colocar prefixo,
justamente para o ramal poder inserir o código do país. Porém, no
elastix só vejo a opção de colocar um prefixo no próprio tronco e não
na rota... Teria que fazer isso manualmente ou existe alguma outra
forma pela interface web (freepbx)?

Abraço!
--

Alejandro Flores