[AsteriskBrasil] Inserir prefixo no elastix

Willz Arquivos willz.arquivos em gmail.com
Sexta Agosto 13 10:43:55 BRT 2010

  Bom dia amigo.

Acredito que você possa configurar nas regras do tronco. Por exemplo:
Quando a rota de saída encaminhar a discagem 03133449999 você pode
configurar o tronco para retirar o 0 e adicionar o 55. Perceba que o 0
trabalha como identificador.
Portanto, quando a chamada vier com 553133449999 e o tronco nao
identificar o 0 no início ele passa adiante sem alteração.

Espero ter sido claro.

Willian Costa