[AsteriskBrasil] Planilha para gerenciamento de custos por ramais - OFF TOPIC

Márcio Rocha marcitech em gmail.com
Sexta Agosto 13 23:13:13 BRT 2010

Pessoal, boa noite.

Trabalho em uma empresa que possui aproximadamente 100 ramais e 250
usuários, além dos 150 celulares, gerenciar o rateio destes custos entre
departamentos está muito complexa, tenho medo de não conseguir manter o
controle através da minha planilhinha de excel visto termos duas filiais
para implantar, gostaria de saber se alguém possui experiência do tipo para
compartilhar comigo, me auxiliando a encontrar uma "luz no fim do túnel" com
dicas e recomendações.

Ps: Utilizamos uma central Ericsson MD110, sendo todos os ramais IP.

Desde já agradeço por qualquer ajuda.

Att,
Márcio Rocha.