[AsteriskBrasil] x-lite recebendo chamada em segunda linha.

Newton Pasqualini newtonpasqualini em gmail.com
Sexta Agosto 13 18:07:08 BRT 2010

Jefferson,

No queues.conf altere ou insira o parâmetro das filas conforme abaixo:
ringinuse = no

Você também pode limitar as contas SIP a uma ligação de cada vez, retirando
o recurso de 2,3,4,.... linhas, coloque o parâmetro no contexto do cliente
sip conforme abaixo:
call-limit = 1

Um abraço e boa sorte!

Newton Pasqualini Filho