[AsteriskBrasil] RES: favor não enviar mais email para minha conta

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em gmail.com
Segunda Agosto 16 11:45:26 BRT 2010

Acesse:

E vá no final da página...

Se vc prestar atenção vai ver que no rodapé de todas as mensagens da lista
têm essa opção

---
Atenciosamente,

Wemerson C. Guimarães
Rio Verde – GO
E-mail/MSN: wemersonrv em gmail.com
Telefone: (64) 3621-6393
Celulares: (64) 8435-4313 / (64) 9219-7767
VoIP (SupremaVoIP): *4455