[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: [Instalando Asterisk 1.6]

Priscilla Pedde priscilla.pedde em gmail.com
Segunda Agosto 16 15:11:46 BRT 2010

Boa Tarde Srs.

Solução do problema que apresentei semana passada.
Eu exclui o arquivo *tor2.ko *e deu certo. Obtive êxito.
caminhos:
/usr/src/dahdi-linux-complete-2.3.0+2.3.0/linux/drivers/dahdi
/lib/modules/2.6.26-2-686/dahdi

Att.
Priscilla Pedde