[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: [Instalando Asterisk 1.6]

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Segunda Agosto 16 15:35:40 BRT 2010

Em 16 de agosto de 2010 15:11, Priscilla Pedde
<priscilla.pedde em gmail.com> escreveu:
> Boa Tarde Srs.
>

> Solução do problema que apresentei semana passada.
> Eu exclui o arquivo tor2.ko e deu certo. Obtive êxito.
> caminhos:
> /usr/src/dahdi-linux-complete-2.3.0+2.3.0/linux/drivers/dahdi
> /lib/modules/2.6.26-2-686/dahdi

Estranho.
Como está seu /etc/dahdi/modules?
Qual hardware você usa com o asterisk?

Se você não tiver uma placa tormenta instalada, o módulo não deveria
influenciar em nada.

Se mesmo sem este módulo no /etc/dahdi/modules, o sistema insistir em
carregar automaticamente, você pode inclui-lo no blacklist do
modprobe.d.

# vi /etc/modprobe.d/blacklist.conf

blacklist tor2

--