[AsteriskBrasil] fax

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Agosto 17 09:16:03 BRT 2010

O Hylafax faz exatamento o papel da maquina de fax,
Para funcionamento com ata você deve configura-lo para tal:
Codecs : Alaw e Ulaw
Supressão de silencio: desabilitado
Suporte a Fax: habilitado

Segue link com tuto para Pap2