[AsteriskBrasil] RES: fax

Asterisk asterisk em teknisa.com
Terça Agosto 17 10:20:49 BRT 2010

Ola

Na realidade eu preciso de receber FAX e enviar por email para uma conta
especifica.

Para enviar posso continuar usando um aparelho de fax.

Perguntei sobre aplicação para receber fax pois tem outros softwares que
também fazem isso.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jose
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] fax

Seria isso, o que pensei consigo receber no haylafax ,ai mandaria o arquivo
para um fax que está atras de um ata,pois consigo receber bem no hylafax ,
imaginei que internamente isso funcionaria, mas já to vendo que isso é
impossivel

obrigado