[AsteriskBrasil] Solução Voip

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Terça Agosto 17 21:18:06 BRT 2010

Boa noite amigos,

Estou tentando achar uma solução e a solução mais econômica para minha empresa,
hoje em minha residência eu uso o justvoip a mais de 5 anos nunca tive problema.
mas para empresa acho que não funciona (asterisk), de forma que preciso colocar
uma 10 linhas.
gostaria que os amigos se puderem dar umas dicas no qual já utilizam ou viram
funcionar, seja ela voip ou operadora convencional, mais econômica e ou que
proporciona uma economia maior.

eu sei que este tipo que informação tem haver com o ganha pão de alguém, mas
isto é para meu beneficio. o ramo da minha empresa é bonés e camisetas, eu gosto
de informática mexo com Linux e estou mexendo agora com asterisk.

hoje estou tentando o bestvoipeselling, não estou obtendo muito sucesso, por
pouco conhecimento na parte de configuração do asterisk(trunk sip), mas tenho em
mente também para utilizar o voippro.com, enfim quem puder colaborar.

agradeço desde já a colaboração de todos, muito obrigado.

Eduardo Borim Nunes.