[AsteriskBrasil] RES: Solução Voip

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em gmail.com
Terça Agosto 17 21:35:59 BRT 2010

Ola...

Se quizer testar o serviço da empresa que trabalho, me passa um e-mail em
off pra gente não poluir a lista...

Temos pessoal para fazer toda a assessoria para você configurar seu asterisk
e testar nossas rotas sem compromisso.

---
Atenciosamente,

Wemerson C. Guimarães