[AsteriskBrasil] Asterisk falar latencia em ms de um ping

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Quarta Agosto 18 08:52:33 BRT 2010

vanessa,

eu faço da seguinte forma...
quando vai ligar pro ramal ele pega o numero do ramal e executa o system
para pegar a latência, depois é só dar um saydigits com o valor que foi
obtido com o system e um playback personalizado de "ms" depois
fiz assim, não é a melhor maneira.. mais funciona.

Em 18 de agosto de 2010 00:22, Vanessa Sather
<vanessasather em bol.com.br>escreveu:

> Pessoal,
> desculpa a insistencia, mas alguem conhece alguma solucao ou algum caminho
> para me ajudar com a questao abaixo?
>

> Obrigada.
>

>     A pouco tempo atras, na lista foi realizada uma solução ou algo
> parecido com que necessito implementar. Já vasculhei durante horas para
> achar onde estava este postagem mas ate agora nada.
>
>    O cenário são atas de exemplo linksys conectados a um server asterisk.
> Preciso criar no plano um número no qual eu ligo e o asterisk da um ping do
> [...]

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e
apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.
This message, including its attachments, is confidential and its content is
restricted to the intended recipient. If you have received this message in
error, please, please return it to the recipient and delete it from your
files. Any unauthorized use, replication or dissemination of this message or
any part thereof is strictly prohibited.