[AsteriskBrasil] Ramal SIP remoto sem audio

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quarta Agosto 18 17:48:28 BRT 2010

Em 18-08-2010 17:42, Ronaldo Wochner - CPD escreveu:
> Estou usando o linksys PAP2 - tem a opção "NAT Mapping Enable";

Não tenho nenhum desses aqui para te ajudar, mas pode tentar o seguinte:
coloque portas SIP diferentes em cada ramal de cada ATA, de 5060 em
diante, aí redireciona somente essa porta UDP para o IP do ATA
correspondente. Faça o mesmo com as portas RTP, deixe de 10.000 a 11.000
para um ATA, aumente mais 1.000 para outro ATA e assim por diante e faz
os devidos direcionamentos dessas portas UDP no roteador, seria como um
DMZ particionada para cada ATA.

[]'s
            Junior Polegato