[AsteriskBrasil] Ramal SIP remoto sem audio

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Quarta Agosto 18 20:35:27 BRT 2010

Criei as duas DMZ, tanto para o IP do asterisk como para o cliente remoto,
quando o cliente liga e sai pela pstn funciona normal, quando o cliente sai
por um canal SIP não trafega o audio. Dentro da mesma rede do asterisk
funciona perfeitamente.

att.
Ronaldo