[AsteriskBrasil] Torpedo ou msg celular

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Quinta Agosto 19 14:18:46 BRT 2010

Depende, você trabalha de graça? O seu sistema será feito de graça?
Você presta consultoria de graça? Não?? Pois é, não existe almoço de
graça e alguém OBRIGATÓRIAMENTE tem de enfiar a mão no bolso.

De toda forma, escreva para o Guilherme, da Human. Eles trabalham com
integração deste tipo de serviço e inclusive com celulares portados
(segundo folder da empresa). Fui muito bem atendido mesmo meu projeto
não tendo avançado como esperava.

guilherme em human.com.br

Att
Eduardo C. Rocha