[AsteriskBrasil] Torpedo ou msg celular

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quinta Agosto 19 14:54:45 BRT 2010

bom.

como diz nosso colega de graça ne relogio trabalha, tem que comprar a pilha.

bom mais si existem formas de envio a custo bem baixo pelo menos penso isso
e utilizo assim:

 primeiro olhe nas operadoras que tipo de serviços eles tem para envio de
sms intra rede

hoje eu utilzo vivo e tim que por 18 e 14.90 posso enviar sms ilimitados
para a mesma rede.

e com tim e vivo ja tenho medate da cobertura ou mais da rede de celulares.

estou vendo com as outras operadoras.

a vivo tem um plano com um custo de 89.90 por 2000 sms individual , e assim
planos de 5000 ate 100.000 sms compartilhados entre varios numeros do mesmo
contrato.

o custo fica em torno os R$ 0,04 por sms

tendo tudo isto

vc utilza um soft para consulta de portabilidade. e assim numero da vivo,
sai pelo plano vivo ilimitado, numero tim pela tim e outros pelo plano
contratado na vivo no meu caso

bom ate aqui tudo muito bonito.

o envio utilizo o now.sms. instalado num windows com modems 3g para cada
linha.

tenho meu sistema que conecta ao now.sms ja que este e um gw entao tem
conexao para php, deplhi, asp, etc etc etc

bom de esta forma vc pode enviar milhares de sms a custos bem mais bem
inferiores a ter que contratar clickatell, bulksms, human, entre outros.

bom espero ser util

se der certo e vc economizar, pelo menos convida a galera para o churrasco
de comemoracao da economia.............

ate