[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC Torpedo ou msg celular

Oséias Ferreira ferreira.oseias em gmail.com
Quinta Agosto 19 15:45:46 BRT 2010

Em 19 de agosto de 2010 14:18, Eduardo Rocha <eduardo.rocha em gmail.com> escreveu:
> Depende, você trabalha de graça? O seu sistema será feito de graça?
> Você presta consultoria de graça? Não?? Pois é, não existe almoço de
> graça e alguém OBRIGATÓRIAMENTE tem de enfiar a mão no bolso.
>
> De toda forma, escreva para o Guilherme, da Human. Eles trabalham com
> integração deste tipo de serviço e inclusive com celulares portados
> (segundo folder da empresa). Fui muito bem atendido mesmo meu projeto
> não tendo avançado como esperava.

De graça não. Mas como é caro estas coisas por aqui…
Nos EUA, por exemplo, não existe esta prostituição no mercado
telefônico, e lá sim, se paga quase nada por estes serviços. Tanto que
os adolescentes usam e abusam.
Aqui seis neguinhos mandam no Brasil inteiro, e cobram o que querem…
Me expliquem qual é o custo de um SMS para cobrarem até R$0,40?
Dependendo do telefone fica mais barato ligar.

--
Oséias Ferreira.