[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC Torpedo ou msg celular

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Quinta Agosto 19 16:09:23 BRT 2010

Os custos dos impostos em toda a cadeia tornam o preço muito mais
salgado. Só para funcionário os impostos ficam em torno de 105%, mais
impostos dos serviços que ficam na casa dos 40%, mais os custos de
benesses como planos populares que as empresas são obrigadas a
fornecer

Isto sem contar algo muito bom que existe nos EUA, chama-se
concorrencia. No Brasil praticamente não existe.

Ai podemos ter uma noção melhor da diferença entre EUA e Brasil.

O que você pode tentar fazer é ver planos por operadora e na hora de
enviar escolher a operadora.

Abraços
Eduardo