[AsteriskBrasil] Pesquisa de Satisfação pelo Asterisk (Ricardo A. O)

Plastsul Asses.e Repr. Ltda plastsul em uol.com.br
Segunda Agosto 23 09:10:27 BRT 2010

Bom dia

O bco de dados que contem os números de telefones tenho em outro sistema.

Não esta atrelado ou servidor Asterisk não. Estao me maquinas separadas e em
sistemas diferentes.

Rubem, entendendo um pouco mais de sua necessidade:

Você tem os números dos clientes e gostaria que o Asterisk realize a ligação
para esses números e quando atenderem, os mesmos cairão em uma Ura com uma
pesquisa de satisfação. Certo?

Os números dos clientes, você possui em uma banco de dados atrelado à um
sistema qualquer ou não?

Ats,

Rodrigo Lang.

Hipervoip : 10