[AsteriskBrasil] RES: *** SPAM *** Linksys SPA-8000 ou Grandstream GXW-4008

Brasiltel - Telefonia VoIP brasiltel em brasiltel.com.br
Terça Agosto 24 11:48:13 BRT 2010

Fernando,

Usei GrandStream a alguns anos, e minha experiência foi péssima.

Eu uso e recomendo Linksys.

Fora alguns problemas de fonte queimada, nunca me deram incomodacao.

Nas ultimas instalações usei Intelbras, e também me pareceu bom.

Alem do mais, ate onde sei Linksys tem garantia no Brasil, com troca
imediata por alguns distribuidores.

Att.

--
Brasiltel - Telefonia VoIP